11  3288 1592
11  3567 6212

Pousada - Quem Somos

Conheça um pouco de nossa história e nossa filosofia.

A Pousada dos Franceses nasceu em 1999 no local onde existiu o primeiro hostel da cidade de São Paulo, naquele tempo chamado Sampa Hostel.

Por ter uma localização excelente, a poucas quadras da Avenida Paulista, o proprietário Dominici Merari optou naquele momento por mudar o nome e o perfil do local oferecendo um número maior de quartos privativos e suítes mas sem deixar de receber "backpackers", visto que existiu e continuou existindo um grande número de turistas que ainda a procuravam com a intenção de hospedar-se em quartos coletivos, estar bem localizado, estar em um lugar seguro e limpo e principalmente pagar pouco. Assim, oferecemos quartos coletivos para aqueles que visitam a cidade sozinhos e querem pagar muito pouco ao mesmo tempo que casais, famílias ou pessoas que querem privacidade podem utilizar-se dos quartos privativos, sempre tendo como premissa que o bom não precisa custar caro.

Este é realmente o nosso objetivo: oferecer aos nossos clientes e hóspedes a melhor relação custo benefício da cidade. Por isto investimos cada vez mais em melhorias como a nova cozinha, a nova churrasqueira, um jardim com flores e plantas para relaxar e ler um bom livro, um sala para estudo e utilizar os computadores, duas televisões de tela plana, salas com sofás novos e confortáveis, entre outras coisas, e tudo isto sem aumentar os preços.




Queremos ter uma Pousada cheia de pessoas felizes. E toda nossa equipe trabalha muito sério para isto. Graças a isto a Pousada dos Franceses foi escolhida em 2011 pela edição online do jornal inglês "The Guardian", como um dos 10 melhores locais para hospedar-se na cidade de São Paulo, o que nos enche de orgulho e satisfação mas aumenta ainda mais nossa responsabilidade e nosso interesse em continuar investindo e melhorando.